Loading...
A carregar conteúdos...
Língua espanhola - acolhimento e assistência ao cliente
CÓDIGO UFCD:6940 CARGA HORÁRIA:50 Nº DE AÇÕES A REALIZAR:01
NÍVEL:NÍVEL 4 PREÇO:€200
DATA PREVISTA DE INÍCIO:2016-06-01 ESTADO:CONCLUÍDA
OBJETIVOS:

Reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em língua espanhola relacionadas com a atividade profissional, nomeadamente, em matéria de acolhimento e de assistência ao cliente.

CONTEÚDOS:

Vocabulário específico ao acolhimento e assistência ao cliente em língua espanhola

Propostas de itinerários turísticos da região e noutras regiões turísticas

Procedimentos de marcação de viagens, excursões, passeios turísticos em agências de viagens

Procedimentos de organização ou encomenda de visitas culturais ou atividades turísticas para indivíduos ou grupos

Procedimentos de compra de bilhetes ou marcação de viagens em companhias aéreas, comboios, autocarros

Procedimentos de aluguer de automóveis, barcos, helicópteros

Meios e procedimentos de obtenção de informações para auto-preparação e apoio a clientes